- Pesquisar


Trabalho Escrito:
Capa;
a)      Concepções gerais da Deficiência;
b)      Formas de acompanhamento e tratamento da deficiência;
c)      Descrição da entrevista;
d)     Descrição de atividade vivencial a ser aplicada em sala de aula;
e)      Considerações finais e Aproveitamento sobre o tema;
f)       Um texto poético;
g)      Referências Bibliográficas.

ð  Elaborar um folder da Deficiência a ser entregue para cada aluno da classe;
ð  Entrevistar uma Pessoa com Deficiência
      ou, visitar uma Instituição que atenda pessoas com deficiências.

Seminário:
a)      caráter de sensibilização educacional e criativo;
b)      slides informativos;
c)      uma atividade vivencial para sensibilização sobre o tema;
d)     Pode ser usado músicas, vídeos, jogos, dramatizações e demais recursos arte-educativos.

ü  Se Empenhem;
ü  Sejam Criativos;
ü  Desenvolvam a sensibilização aliada a informação;
ü  Tenham ousadia para Inovar...!!

Questão-chave para os Seminários:
Inovar e Incluir: já faz parte da sua vida...?!